Forças Armadas não terão recursos contingenciados, diz Bolsonaro
Presidente eleito reafirmou ao chegar no Ministério da Defesa que Paulo Guedes, futuro ministro, é "quem manda na economia"
Bolsonaro durante evento no Congresso Nacional
José Cruz/Agência Brasil - 6.11.2018O presidente eleito Jair Bolsonaro reafirmou nesta terça-feira (6), que o economista Paulo Guedes é quem "manda na economia". A afirmação foi feita pelo capitão da reserva ao chegar ao Ministério da Defesa para um almoço e ser questionado se as Forças Armadas terão mais recursos.
"Segundo Paulo Guedes, as Forças Armadas não terão recursos contingenciados. Segundo Paulo Guedes, ele que manda na Economia", reforçou o presidente eleito. "Eu acho que nada mais justo, é um reconhecimento às Forças Armadas não contingenciar recursos, que são tratados com tanto zelo pelas Forças Armadas, e que grandes serviços prestam ao Brasil, especialmente em momentos difíceis que a Nação atravessa", completou Bolsonaro.
Guedes, futuro ministro da Economia do governo Bolsonaro, almoça nesta terça-feira com o presidente eleito no Ministério da Defesa. Também participam o general Augusto Heleno, os filhos de Bolsonaro, Gustavo Bebianno, o vice-presidente eleito Hamilton Mourão, entre outros.